....:::::Naruto Generation:::::....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Guerra Parte 2

2 participantes

Ir para baixo

Rumo a Guerra Parte 2 Empty Rumo a Guerra Parte 2

Mensagem por Kitsu Sex Dez 14, 2012 6:40 pm
























Rumo a Guerra (Parte2)
(Ida)




____________________________________________________________________________

Os mesmos arbustos, as mesmas pedras, a mesma névoa, e o mesmo destino, onde kitsu escolheu unica e puramente o ódio, ódio repentino dado a si, quando seu pai foi morto, protegendo aqui-lo que ele considerava de mais precioso, eu se levantava cedo, e rapidamente tirava minhas vestes de dormir, colocando minha roupa ninja e minha Hip-Pouch a cima do joelho direito, kitsu ficava se olhando minutos na frente do espelho, se perguntando, oque ele tinha virado? Uma ferramenta de morte para sua vila, bom... ele não sabia. Mas sabia que a unica coisa que ele tinha de mais precioso era sua mãe, e ele não deixaria que nada acontece-se a ela, então kitsu saia de seu quarto, segurando suas duas sandalhas ninjas com dois dedos, deixando-as como se fosse um pendulo, kitsu ia lentamente ao quaro de sua mãe, e silenciosamente, abria a porta, lá estava ela deitada, e descansando, ela ainda sofria com a morte de meu pai, eu sabia que não poderia falhar nesta missão.

Eu deixo minha casa, e no Quintal me sento no chão colocando minhas sandalhas ninjas, um leve PlayBack veio em minha cabeça, com os momentos felizes que tive nessa vila, eu saio andando em direção ao portão de Kiri, me deparando com varias pessoas, feliz, simpáticas, amorosas... Esses sentimentos já não residuáva em kitsu, ele não via sentido para tanta alegria, pois em breve eu mesmo começaria uma invasão, ao chegar no portão, kitsu olha para cima, respira fundo e sente um clima gelado, a névoa entrando em seu pulmão, eu soltava lentamente o ar, e pensava que iria sentir falta de sua amiga (névoa), kitsu olhava para frente com outro olhar, um olhar de alguem que estava sendo guiado cegamente pelo ódio repentino e dor instantanea. Até que Kitsu seguia em frente até Konoha.

____________________________________________________________________________

Status
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Health Point
Full

Chakra Point
Full



Armas
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml





Kitsu
Kitsu
Jounin da Agua
Jounin da Agua

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Rumo a Guerra Parte 2 Left_bar_bleue1100/1100Rumo a Guerra Parte 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
CH CH:
Rumo a Guerra Parte 2 Left_bar_bleue900/900Rumo a Guerra Parte 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Biju: Nibi no Nekomata Nibi no Nekomata

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Guerra Parte 2 Empty Re: Rumo a Guerra Parte 2

Mensagem por Bardock Sex Dez 14, 2012 6:49 pm

OFF:Boa sorte
Bardock
Bardock
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Rumo a Guerra Parte 2 Left_bar_bleue2500/2500Rumo a Guerra Parte 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Rumo a Guerra Parte 2 Left_bar_bleue2000/2000Rumo a Guerra Parte 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Rokubi no Namekuji Rokubi no Namekuji

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Guerra Parte 2 Empty Re: Rumo a Guerra Parte 2

Mensagem por Kitsu Sex Dez 14, 2012 7:16 pm

OFF: eu n preciso ^^
Kitsu
Kitsu
Jounin da Agua
Jounin da Agua

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Rumo a Guerra Parte 2 Left_bar_bleue1100/1100Rumo a Guerra Parte 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
CH CH:
Rumo a Guerra Parte 2 Left_bar_bleue900/900Rumo a Guerra Parte 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Biju: Nibi no Nekomata Nibi no Nekomata

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Guerra Parte 2 Empty Re: Rumo a Guerra Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos