....:::::Naruto Generation:::::....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruma a Guerra Shinobi

Ir para baixo

Ruma a Guerra Shinobi Empty Ruma a Guerra Shinobi

Mensagem por Corey Taylor Seg Dez 03, 2012 1:17 pm

O simples motivo para vencer!
Ruma a Guerra Shinobi Eu


Levanto cedo e vou direto para o gabinete sem tomar café,muito preocupado com tudo que pode acontecer em meu Pais na minha saida,uma saida importante ajudar um aliado que esta indo para a guerra mais mesmo não sendo aliado um dia eu algum eu terei que lutar na guerra querendo ou não o destino estava marcado em Konoha o Pais inimigo de Kumo e kiri,mais sim Konoha possui um Kage forte extraordinario mais mesmo assim ele é um ninja comun que pode morrer como qualquer um,coloco minha roupa de Raikage e saio do Gabinete.Passando pela a vila todos dando boa sorte e pedindo para que eu traga a vitoria para Kumo,com a cabeça erguida saio de Kumo e vou marchando em direção de Konoha para a distruição total.

Ja estava 40% da aventura concluida mais sem pressa para ser um Kage não pode ser fraco por isso o Mizukage tem que aguentar firme até eu chegar para ajuda-lo,passo perto de outras vilas Inimigas mais sem luta inutil por esse meu caminha que ja percorri,o corpo do Hokage ja seria de kiri para experiencia mais para min o mais importante é a vitoria gloriosa e mais nada,quase chegando em Konoha fico lenbrando que um ninja me disse antes de sair de Kumo,que havia um Navio perto de Konoha então consigo juntar as coisas o Mizukage ja havia chegado em Konoha então vou pelo portão onde o Mizukage estava para que eu possa comprimenta-lo e desejar boa sorte para gente,mais eu ja sabia que konoha possui uma Barreira sensorial em volta dela mais isso não era da nossa preocupação,chegando vejo o Mizukage vou andando fico do lado dele a 10 metros do portão e então falo:

-Se prepare Mizukage.

Ja com a minha espada na sintura Kyouka Suigetsu minha primeira e unica espda veio comigo para batalha,então apoio minha mão esquerda no cabo da minha espada e fico esperando o Hokage ou algum Ninja aparecer e começar a esperada luta do Mundo shinobi.

Status

All:Full


Nome:Kyouka Suigetsu
鏡花水月 (Flor no Espelho, Lua n’água)

Ruma a Guerra Shinobi Kyouka-suigetsu



[center]Shikai:
Frase dita quando liberada:Kudakero (Quebre)
Descrição:Kyouka Suigetsu é apresentada por Sousuke aos seus companheiros
Shinigami como uma zanpakutou do elemento água. Mas seu real poder é a
de controlar os cinco sentidos assim hipnotizando seu oponente. Com
isso, Aizen Sousuke pode confundir os sentidos da pessoa à vontade,
criando ilusões e fazendo a pessoa acreditar que o que vê é verdade.
Mesmo que a pessoa saiba que está sob efeito do poder da zanpakutou, não
é capaz de se livrar da ilusão. O único ponto fraco desta espada é que
pessoas cegas não são afetadas pela técnica dela e também mostrado por
Ichimaru Gin que a Kyouka suigetsu tem outro ponto fraco: para que não
seja pego pela hipnose deve-se tocar a Kyouka Suigetsu antes dela ser
liberada. Mas, uma vez pego pela hipnose absoluta criada por Kyouka
Suigetsu, não se pode mais se livrar dela.
Habilidade:
Ruma a Guerra Shinobi AizenShikai
Kanzen Saimin (Hipnose Absoluta)
Descrição: Cria uma ilusão, controlando os cinco sentidos do oponente.
Custo: 100 de Ch por turno.
Duração: Até ser desfeita.
Alcance: Todos.
[/center]
[/quote[/center]
Corey Taylor
Corey Taylor
Raikage
Raikage

Mensagens : 663
Data de inscrição : 13/07/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Ruma a Guerra Shinobi Left_bar_bleue2500/2500Ruma a Guerra Shinobi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Ruma a Guerra Shinobi Left_bar_bleue2000/2000Ruma a Guerra Shinobi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

https://narutogen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos