....:::::Naruto Generation:::::....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Geral Kitsu

3 participantes

Ir para baixo

Teste Geral Kitsu Empty Teste Geral Kitsu

Mensagem por Kitsu Sáb Dez 08, 2012 3:36 pm
























Inicio de um Ninja
(Apresentação)




____________________________________________________________________________
Afinal, para que serve a vida? uma mera passagem entre, crescer viver e morrer... qual é o objetivo disto tudo? Eu não sei, decidi manchar minha vida com o sangue de derrubarei do meu inimigo através de minhas mãos, fazendo assim ao menos uma diversão para a minha vida...

Era um dia comum o clima em Kiri para variar era úmido, as gotas de água de agua decisão vagarosamente pelos orvalhos em frente a minha casa, e lá estava eu em um sono profundo com minha pele pálida, e o frio tocando minha alma, até que acordei, e me recordei que hoje era um dia que deveria ser especial, afinal não é todos os dias que um teste para ser Shinobi acontece
me levanto pensando em como serei feliz entrando para a esquadrão de Shinobis de Kiri, lá poderei finalmente matar essa cede de sangue, mas creio que ainda não estava tão preparado para isso, eu era muito emotivo, decidi cortar os laços de mais importante que me tinha, e melhor ainda seria esse laço ser cortado em plea uma guerra.

Rapidamente me arrumei, colocando minhas vestes ninjas, e arrumando organizadamente minha Hip-Pouch, com um semblante frio e triste, eu tomo meu café e me despido de minha mãe com um beijo na testa, abro a porta do quarto do meu pai, e ele estava a escrever mais um de seus exemplares que faziam um pouco de sucesso entre os pequenos vilarejos próximo a Kiri e até na Kiri, não queria o interromper então fecho a porta silenciosamente e penso.[Kitsu]As unicas pessoas que me dão alegria... É por eles que tenho que viver


Após alguns minutos de caminhada, pelas mesmas ruas, passando pelas mesmas casas, eu chego a mesma Academia e me sento na mesma pedra onde sempre me sentei, percebo que estou no horário, pelo contrário estava era alguns minutos adiantados, então eu puxava o ultimo livro que meu pai lançou de minha Hip-Pouch e lia descontroladamente. Esperando pelo meu Avaliador.
____________________________________________________________________________

Status
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Health Point
Full

Chakra Point
Full

Stamina Point
Full




Armas
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml





Kitsu
Kitsu
Jounin da Agua
Jounin da Agua

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (1100/1100)
CH CH:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue900/900Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (900/900)
Biju: Nibi no Nekomata Nibi no Nekomata

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Geral Kitsu Empty Re: Teste Geral Kitsu

Mensagem por Bardock Sáb Dez 08, 2012 3:45 pm

Off:Arrume o Status, vc tera 1100 de HP e 900 de CH
Estou a 50 metros de vc,comece e boa sorte!
Bardock
Bardock
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue2500/2500Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Rokubi no Namekuji Rokubi no Namekuji

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Geral Kitsu Empty Re: Teste Geral Kitsu

Mensagem por Kitsu Sáb Dez 08, 2012 3:59 pm
























And Begins
(Apresentação)




____________________________________________________________________________

Vendo que o avaliador parava a Aproximadamente 50 metros de mim, eu tranquilamente me levando rocha e guardo o livro que meu pai escreveu na minha Hip-Pouch, e com ela ainda aberta eu retiro uma kunai com minha mão esquerda, girando ela com meu dedo indicador, logo eu levanto meu rosto ao meu Avaliador e corro a ele com máxima velocidade, a chegar a frente dele eu tento fazer um corte da direita para a esquerda na boca do estomago dele, e com a mão esquerda eu tentava dar um soco cruzado no lado direito do seu queixo, logo o mesmo se agaxava e levantava seu pé direito até o queixo do mesmo tentando acertar um chute no queixo do Avaliador e este tomava uma distancia de 10m, quando tentava jogar a kunai em minha mão rumo a cabeça do Avaliador com a intenção de mata-lo, então rapidamente kitsu puxava 5 senbos de sua Hip-Pouch e as lançava em direção ao Avaliador, cujo as senbons iam em direção ao coração do avaliador. Por fim Kitsu espera a reação do Avaliador.

____________________________________________________________________________

Status
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Health Point
Full

Chakra Point
Full



Armas
Kunais: 29
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 30
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml





Kitsu
Kitsu
Jounin da Agua
Jounin da Agua

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (1100/1100)
CH CH:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue900/900Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (900/900)
Biju: Nibi no Nekomata Nibi no Nekomata

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Geral Kitsu Empty Re: Teste Geral Kitsu

Mensagem por Bardock Sáb Dez 08, 2012 4:15 pm

Off:Fico bom,agora quero um estrategia usando Jutsu do personagen
Bardock
Bardock
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue2500/2500Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Rokubi no Namekuji Rokubi no Namekuji

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Geral Kitsu Empty Re: Teste Geral Kitsu

Mensagem por Kitsu Sáb Dez 08, 2012 4:50 pm

Kitsu logo rapidamente faz alguns in's e 5 clones de Mokuton aparece a minha frente lado a lado, então eles correm em direção ao Avaliador, e o rodeiam então os clones o segura deixando o imóvel, então kitsu subia em uma pedra no local, e fazia alguns in's e puxava bastante ar, ao soltar uma grande chama vai em direção ao avaliador, com o intuito de queima-lo e deixar-lo gravemente ferido, então kitsu da um salto ficando a 20 m do chão e emcima do avaliador, eu começava a fazer alguns in's e enchia o peito novamente ao soltar 5 dragões de fogo iam enfileirado em cima do avaliador, kitsu saia na frente do mesmo e se afastava 20m para esperar uma reação

Status
Hp Full
Ck 700/900

Jutsus Usados:

Armas:
Kitsu
Kitsu
Jounin da Agua
Jounin da Agua

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (1100/1100)
CH CH:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue900/900Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (900/900)
Biju: Nibi no Nekomata Nibi no Nekomata

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Geral Kitsu Empty Re: Teste Geral Kitsu

Mensagem por Corey Taylor Sáb Dez 08, 2012 5:19 pm

Off:Fico bom então esta App para Jounin de Kiri
Corey Taylor
Corey Taylor
Raikage
Raikage

Mensagens : 663
Data de inscrição : 13/07/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue2500/2500Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Teste Geral Kitsu Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral Kitsu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

https://narutogen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Geral Kitsu Empty Re: Teste Geral Kitsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos