....:::::Naruto Generation:::::....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Guerra

Ir para baixo

Rumo a Guerra Empty Rumo a Guerra

Mensagem por Bardock Dom Dez 02, 2012 5:11 pm

Um novo motivo para vencer,um guerra para mostrar a força de Kirigakure como mizukage é o meu dever ir até konoha e destrui-la sem nenhuma piedade e sem medo de morrer mais sim com algo na cabeça que eu nunca poderia esquecer o jeito ninja de ser.Eventualmente uma guerra desse tipo até meus aliados poden se envolver mais mesmo assim,pego minha espada e vou andando em direção ao portão de kiri para que eu possa completar a minha missão que seria destruir Konoha.

Todos do meu Pais fica me vendo partir para a guerra ja tendo a confirmação que o Raikage iria participar destruindo konoha junto comigo,o corpo do Hokage vai direto para o centro de pesquisa de Kiri,ja sabendo a direção de konoha meu objetivo era uma só ganhar a guerra e declarar a paz entre todos.

Ja longe de Kiri sozinho nessa jornada posso garantir uma luta boa e gloriosa,no meu barco chegando perto da baia do Pais do fogo para que eu possa atracar vou andando pela floresta de konoha até achar a vila ja sabendo que existe uma barreira sensorial protegendo konoha mais para começar logo a guerra eu prefiro ser detectado para que algum ninja possa me enfrentar Chegando no portão eu posivelmente atravesso a barreira fico na frente do portão e fico esperando alguem sair.

Status

All:Full



Cleaver Sword (Espada Cortadora)
Quem usa: Darui
Rank: A
Descrição:
É ampla e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria,
quando não em uso pode desdobrá-la na batalha. Darui também pode
acrescentar chakra Raiton. Isto provou ser mais útil em sua batalha
contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A
lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não
está mais segurando a lâmina.
Bardock
Bardock
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Rumo a Guerra Left_bar_bleue2500/2500Rumo a Guerra Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Rumo a Guerra Left_bar_bleue2000/2000Rumo a Guerra Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Rokubi no Namekuji Rokubi no Namekuji

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos