....:::::Naruto Generation:::::....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra do Kisame Hoshigaki

Ir para baixo

Regra do Kisame Hoshigaki Empty Regra do Kisame Hoshigaki

Mensagem por Bardock Dom Dez 02, 2012 8:30 am

Suiton: Goshokuzame
-Suiton: Daikōdan no Jutsu
-Suiton: Suikōdan no Jutsu
-Suiton: Senjikizame


Esses três juts necessitam de água para sua utilização, por tanto antes de utiliza-los a tecnica Suiton: Bakusui Shōha tem que ser utilizada para inundar o campo.Lembrando que não é necessario Suiton: Bakusui Shōha caso tenha água em abundância em campo

Suiton: Daikōdan no Jutsu

Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: -
Descrição:A versão mais forte da Libertação da Água: Água Técnica Bala Shark. O usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água, e empurra as duas mãos para a frente, enviá-lo para atacar o adversário. Esta técnica difere do original em que ele é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário, e por sua vez, usar esse chakra para crescer mais e mais poderosos.


Sua utilização sera restrita, por tanto só poderá ser utilizada uma vez por batalha.

Qualquer Ninjutsu utilizado contra esse jutsu sera absorvido duplicando seu dano.


O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

- Caso venha tocar o inimigo/oponente, seu oponente irá perder 150 de chakra e esse chakra passa a ser utilizado por você (você ganha).



Kisame também tem a capacidade de se fundir com sua espada para poder mutar seu corpo. O mesmo a partir daí consegue se transformar em um tubarão por completo dobrando todo seu status físicos: Velocidade, força, agilidade, reflexos, possibilidade de respirar embaixo d'agua e etc.

Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja do Elemento Água - Técnica da Transformação em Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Hoshigaki Kisame usa esse jutsu em conjunto com o Suirou Same Odori no Jutsu, ele se funde com a sua espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.

Obs: Kisame tem por direito a Samehada.

Quando transformado ao tocar no adversario com qualquer parte do corpo ele suga chakra. Absorve 150 de CH, como a Samehada também absorve a mesma quantia.

Ele também pode se esconder dentro de Samehada, ele e a Samehada tem chakra quase idênticas, que nem mesmo os sensores pode dizer onde ele está. Apenas Naruto em seu modo Kyuubi completo pode acha-lo.
Bardock
Bardock
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Regra do Kisame Hoshigaki Left_bar_bleue2500/2500Regra do Kisame Hoshigaki Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Regra do Kisame Hoshigaki Left_bar_bleue2000/2000Regra do Kisame Hoshigaki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Rokubi no Namekuji Rokubi no Namekuji

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos