....:::::Naruto Generation:::::....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marchando para o Confronto

2 participantes

Ir para baixo

Marchando para o Confronto Empty Marchando para o Confronto

Mensagem por Bardock Sáb Dez 15, 2012 2:40 pm

A Aliança entre Kumo e Kiri acabou e algo terrivel vai começar agora todo mundo shinobi esta em guerra e como alguns dos Kages possui Biju a guerra vai ficar mais densa e tudo vai ficar destruido mesmo eu sendo Mizukage e tendo um Biju eu poderia vencer ou morrer na guerra fazendo isso eu provo o amor que eu tenho pelo meu Pais.

Vou caminhando saindo calmamente da vila com um anto branco então o meu Objetivo é claro e um só destruir o Pais da Nuven e pegar o Biju do Raikage na minha viagen vejo varios lugares queimados e destruidos e de longe vejo fumaça no alto isso é a morte em todo o lugar desgraçando vidas de Ninjas que poderião escolher seu destino morrer ou viver mais a morte não deixou e para min não ia ter diferença eu poderia morrer ou vencer na guerra contra Kumo.


Ja Havia caminhado 70% para chegar em kumo para lutar contra o Raikge Chamado Corey tendo o Biju de 9 caudas isso pode ser dificil ou facil dependendo da situação e das estrategias então vou andando para terminar minha caminhada e lutar logo com o Raikage para desidir o futuro da nação shinobi.

Status

HP:Full
CH:Full
Bardock
Bardock
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Marchando para o Confronto Left_bar_bleue2500/2500Marchando para o Confronto Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Marchando para o Confronto Left_bar_bleue2000/2000Marchando para o Confronto Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Rokubi no Namekuji Rokubi no Namekuji

Ir para o topo Ir para baixo

Marchando para o Confronto Empty Re: Marchando para o Confronto

Mensagem por Kitsu Sáb Dez 15, 2012 4:24 pm

OFF: vai pela sombra ! só não morre.
Kitsu
Kitsu
Jounin da Agua
Jounin da Agua

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Marchando para o Confronto Left_bar_bleue1100/1100Marchando para o Confronto Empty_bar_bleue  (1100/1100)
CH CH:
Marchando para o Confronto Left_bar_bleue900/900Marchando para o Confronto Empty_bar_bleue  (900/900)
Biju: Nibi no Nekomata Nibi no Nekomata

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos