....:::::Naruto Generation:::::....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Invasão

3 participantes

Ir para baixo

A Invasão                                                     Empty A Invasão

Mensagem por Toguro-otouto Qui Dez 13, 2012 12:21 pm

Apos Sair da Akatsuki e vim para Iwa em uma Tentativa de Invasão,eu viajei pelo solo e muito tempo depois chego em Iwa com a minha espada na manga, saio do chão e fico em frente do portão de Iwa esperando e então ja fico pensando em mata-lo e pegar o corpo para arrancar o Biju de dentro dele.


Fico esperando o sol est calmo e o vento esta suave espero que o Kage de Iwa apareça e lute contra min para decidir quem fica com o corpo de quem.


Status
All:Full


Arma


Arma
Nome:Shinsou

Frase de Liberação: "Ikorose" ("Mire e mate")
Shikai: Apesar de sua forma ser a de um Wakizashi, sua Shikai
chega a ser irônica, pois, o que sua forma comum tem de pequena, seu
Shikai é o inverso. Quando ativada, Shinsou se estica, obtendo uma mira
surpreendente, tendo o alcance de 100 espadas e atingindo o inimigo
mesmo que esse esteja a metros de Gin, o que o fez ser apelidado de cem
espadas. Em alguns jogos, Gin consegue fazer várias espadas saírem do
chão e esconde sua zampakutou dentro de seu manto de capitão, assim
usando a shikai mirada para atrás de suas costas.
Toguro-otouto
Toguro-otouto
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue2200/2200A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (2200/2200)
CH CH:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue1900/1900A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Biju: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão                                                     Empty Re: A Invasão

Mensagem por Bobera Qui Dez 13, 2012 8:03 pm

Ao ver primeiro sinal de Invasão,eu fico nervoso pois alguen pertuba o meu susego e então me irrita perfeitamente eu desço do meu gabinete vou descendo as escadas até que vou correndo para o portão da vila para ver quem seria o muleke que esta tentando Invadir Iwa.

Chegando perto do Portão muitos ninjas mortos e até crianças,chego finalmente no portão e vejo aquele Ninja estranho e pela roupa eu sabia que isso não poderia ser legal então eu falo:

Muleque da Akatsuki você vei enfrentar alguem muito mais forte que você"

Logo em seguida cruso meus braços e fico olhando direto nos olhos dele.

Status

All:Full

Iten Carregado:
Bobera
Bobera
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue2500/2500A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue2000/2000A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Sanbi no Kappa Sanbi no Kappa

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão                                                     Empty Re: A Invasão

Mensagem por Toguro-otouto Sex Dez 14, 2012 5:25 pm

Ao ver o Kage de Iwa na minha frente percebo que ele não é um fracote como eu imaginei então dou um pulo para traz fico há 15 metros dele fico olhando bem para ele de cima para baixo e vice versa então pego minha espada segurando o cabo e o apoio ele no meio do meu peito e falo:


Ikorose Shinsou: Butou (Passo Dançante)


Fazendo minha espada alcançar uma velocidade de 98 K/h indo em direção do peito do Kage de Iwa e logo em seguida com a minha parte branco uso Kisei Bunshin fazendo 30 Clones da parte do Zetsu branco indo em direção de Bobera para Atacalo então fico esperando que esse Kage de Iwa consiga defender e foque mais na luta.


Status


HP:2200
CH:1700


30 Clones do Zetsu Branco
HP:100/100
Técnicas usadas:
Toguro-otouto
Toguro-otouto
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/12/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue2200/2200A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (2200/2200)
CH CH:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue1900/1900A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Biju: Hachibi no Ushi-Oni Hachibi no Ushi-Oni

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão                                                     Empty Re: A Invasão

Mensagem por Bobera Sex Dez 14, 2012 7:35 pm

Vejo que Toguro pula para traz e fica há 15 metros de min e uso a habilidade de sua espada,vindo em direção a min mais eu não podia ficar pensando muito então eu fico olhando para espada e ja sabendo oque fazer então antes da espada chegar a 1 metro da minha pessoa eu uso o jutsu Shou Jutsu cancelando a técnica da espada do toguro e logo em seguida vejo varios Clones do zetsu branco então uso o jutsu Katon - Karyuu Endan queimando os zetsu brancos então eu falo:

Muleke faça melhor.

Então logo em seguida pego meu pergaminho então eu corto o meu dedo abro o pergaminho e uso o Kuchiyose - Kodum trazendo minha fera para a batalha então meu animal joga seu chicote em direção de Toguro para tentar pegalo equanto isso pego uma Kunai e faço o jutsu Kage Bunshin no Jutsu fazendo um lcone com uma Kunai na mão equanto um clone vai pela esquerda eu vou pela direta correndo na direção esquerda e direita do Toguro com a Kunai na mão para tentar cortar a cabeça dele enquanto Kodum tenta acerta o chicote pelafrente.

Status

HP:2500
CH:1610

Kodum

HP:600/600

técnicas usadas:

Bobera
Bobera
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue2500/2500A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue2000/2000A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Sanbi no Kappa Sanbi no Kappa

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão                                                     Empty Re: A Invasão

Mensagem por Corey Taylor Ter Dez 18, 2012 8:45 am

Juiz Toguro perde por W.O mais de 48 horas sem postar vitoria do Bobera
Corey Taylor
Corey Taylor
Raikage
Raikage

Mensagens : 663
Data de inscrição : 13/07/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue2500/2500A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue2000/2000A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

https://narutogen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão                                                     Empty Re: A Invasão

Mensagem por Bobera Ter Dez 18, 2012 12:31 pm

Ao ver que minha Técnica Havia funcionado o Toguro não se move pois o chicote do Kodum o prende então os meus dois clones cortão a cabeça dele então os Clones virão fumaça junto com Kudom aparece varios ninjas então eu fico olhando para todos e vem um ninja em minha direção então eu falo:

Limpe essa sugera.

E vou em direção do gabinete ja que a luta ja estava finalizada.

Status

HP:2400
CH:1610
Bobera
Bobera
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue2500/2500A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
A Invasão                                                     Left_bar_bleue2000/2000A Invasão                                                     Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Sanbi no Kappa Sanbi no Kappa

Ir para o topo Ir para baixo

A Invasão                                                     Empty Re: A Invasão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos