....:::::Naruto Generation:::::....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha ficha Fuchsteufelwild

2 participantes

Ir para baixo

Minha ficha Fuchsteufelwild Empty Minha ficha Fuchsteufelwild

Mensagem por Fuchsteufelwild Qua Mar 26, 2014 1:13 pm

Básicos

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:


Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:


Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:


Chikushōdō

Chikushōdō
Descrição: O Chikushōdō (畜生道, Caminho Animal) dá ao usuário a habilidade de invocar várias criaturas. Esse poder era canalizado por um dos Seis Caminhos de Pain de Nagato.  habilidade principal do Chikushōdō era invocar vários animais e criaturas para ajudá-lo na luta. Cada criatura servia a um propósito diferente na batalha, assim como cada Caminho de Pain também era diferente um do outro. Cada invocação animal também tinha o Rinnegan e por isso Nagato pode ver através de seus olhos também. Cada animal tinha várias perfurações pelo corpo também, sugerindo que eles também estavam sob seu controle.  O papel primário desse Caminho na batalha parecia prevalecer sobre vários oponentes com suas invocações. Além do fato que ambos os corpos usados para esse Caminho eram de baixa estatura do que os demais, e que, junto com a tendência de Pain em usar o Shuradō para atirar o segundo Chikushōdō a fim de atingir locais muito altos e infiltrar Konoha, assim como também a decisão de Pain em enfrentar Jiraiya primeiro com o esse Caminho, pode-se sugerir que ele agia como uma escolta e também como um meio para Pain ir para o campo de batalha mais rapidamente pelas invocações. Vale notar que o Chikushōdō não utilizava sangue ou selos de mão para invocar criaturas, mas usava selos de mão para invocar outros Caminhos. Ele podia também invocar Konan. O segundo Chikushōdō possuía um pouco de habilidade com taijutsu, até mesmo lutando com Naruto Uzumaki por um tempo curto apesar de ele estar no Sennin Mōdo.

Spoiler:


Zōfuku Kuchiyose no Jutsu (Chikushōdō)
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que a invocação em que a criatura invocada, é dada uma condição especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha uma certa habilidade. Pain aplica esta técnica para o seu cão invocado. Ao ser atingido por um ataque direto, o cão pode dividir em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de muitas feras adicionais que foram criados.

Spoiler:


Giant Drill-Beaked Bird (Chikushōdō)
Rank: S
Descrição: O pássaro em si é incomum, pois não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas. Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinado com o bico para formar ataques poderosos de mergulho. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais onde ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao mesmo tempo voando baixo sobre Konoha produziu nuvens de poeira espalhados com um raio na sua esteira.

Spoiler:

Green Egg Bombs
Rank: -
Descrição: O Caminho Animal 's Pássaro Broca-gigante Beaked põe ovos que explodem ao seu comando. 

Spoiler:


Giant Crustacean (Chikushōdō)
Rank: S
Descrição: Embora se assemelha a um crustáceo normal, este summon tem um número de perfurações do corpo, o que implica que está a ser controlado por Pain. Este crustáceo é capaz de usar água de versão de técnicas como a Libertação da Água: Onda Selvagem bolha técnica.

Spoiler:

Suiton: Hōmatsu Rappa
Rank: -
Descrição: O usuário cospe uma grande quantidade de bolhas que cobre o solo e reduz a sua fricção, consideravelmente limitar os movimentos dos adversários. As bolhas são cuspir com força violenta que é capaz de lavar a maioria dos ataques, como o petróleo e fogo. Esta técnica pode também ser usado como uma cortina de fumo eficaz.

Spoiler:


Giant Multi-Headed Dog (Chikushōdō)
Rank: S
Descrição: Um grande, cão várias cabeças com asas, este summon tem um número de perfurações do corpo e Rinnegan , implicando que está a ser controlado por Pain. Ele foi modificado por Pain usando o técnica de amplificação Summoning , de modo que ele pode se separaram, quando é atingido, em cães individuais que podem, em seguida, fundir novamente juntos. Ele ganha cabeças adicionais de cada vez que se divide em desta maneira, e cada cabeça repetido transporta o receptor de Chakra eo Rinnegan como o original. De acordo com Nagato, a única maneira ele pode ser derrotado é derrotando seu invocador original. No anime, esta invocação é visto em diferentes tamanhos, variando de várias histórias altos para apenas altos o suficiente para caber debaixo das árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente, uma vez que rompeu um Capitão ANBU de Lançamento Terra: Drop ler Terra técnica, e outra de Lançamento relâmpago: Dezesseis Bind Pilar , e não recebeu mais do que pequenas queimaduras de Lançamento de Fogo: Técnica Olaria Fired apesar de ter a sua pernas cortadas pela Wind Lançamento: Técnica Cortador de Vento . Mesmo um ataque devastador em geral, como o Wind Lançamento: Rasenshuriken não poderia matá-lo facilmente, como o cão simplesmente continuaram a se multiplicar.

Spoiler:


Giant Snake-Tailed Chameleon (Chikushōdō)
Rank: S
Descrição: Esta invocação é uma grande quimera , como camaleão com serpente para uma cauda. Como todos Nagato citação 's, tem um número de perfurações do corpo e Rinnegan , implicando que está a ser controlado. Muito parecido com um camaleão da vida real, essa criatura também pode misturar com o seu ambiente para se camuflar, tão perfeito que torna-se completamente invisível para outros espectadores ao redor. Esta capacidade tem sido utilizada pelo Caminho Animal da Dor para a etapa dentro da boca do camaleão e atacar seus adversários de surpresa. Tão perfeita que seja, entretanto, esta camuflagem pode ser detectado por barreiras técnicas associadas, como quando Jiraiya tentou usar sua barreira: Formação Método Canopy para localizá-lo, a dor tinha a distância camaleão próprio dele, e atacou-o com um ofensiva convocar . Outra característica reptiliano que o camaleão mostra é a capacidade de caminhar sobre superfícies verticais e inclinados, tais como paredes. Além disso, exibiu capacidades de grande destruição, como poderia se defender dos ataques de Konoha ninja e casas destroços e edifícios durante a invasão de Pain de Konoha . A cobra cauda-de-pode ser usado como um membro preênsil, para ser capaz de agarrar e capturar alvos pretendidos para a dor com a sua língua, como mostrado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi .

Spoiler:


Giant Panda (Chikushōdō)
Rank: S
Descrição: Este é um grande panda chamado por Pein. Assemelha-se a um urso panda regular com a ressalva de que ele tem um número de perfurações grandes em todo seu corpo, usa um cinto ao redor de sua cintura e possui Rinnegan olhos. O Panda Gigante teve a capacidade de endurecer seu corpo criando uma barricada de defesa para seu invocador. Como todos os outros animais convocados pela dor, é provável que o animal tinha um campo de visão compartilhada com Nagato.

Spoiler:


Giant Ox (Chikushōdō)
Rank: S
Descrição: Com uma aparência semelhante a um boi normal, este summon tem um número de perfurações do corpo, juntamente com Rinnegan , implicando que estava a ser controlado por Pain. Esta invocação, pela sua dimensão possui uma grande quantidade de força bruta. Além disso, porque tem olhos Rinnegan, possui um campo de visão partilhada com Nagato.

Spoiler:


Giant Rhino (Chikushōdō)
Rank: S
Descrição: Assemelhando-se a um rinoceronte normal, ele tinha um número de piercings e Rinnegan , o que implica que está sendo controlada por dor, bem como marcação escura em volta dos olhos e uma circular em sua testa. Devido à sua dimensão e natureza, que teve grande força bruta, capaz de destruir um prédio inteiro após o carregamento para ele. Além disso, devido ao facto de possuir olhos Rinnegan, é provável que tinha um campo de visão partilhada com Nagato. 

Spoiler:


Giant Centipede (Chikushōdō)
Rank: S
Descrição: Este gigante centopeia summon tem um número de perfurações do corpo e do Rinnegan , implicando que está a ser controlado por Pain. Apesar de não ser muito foi visto por suas habilidades, ela usou seu corpo para demolir edifícios em Konohagakure.

Spoiler:


Shuradō

Shuradō
Descrição: O Shuradō (修羅道, Caminho Asura) dá ao usuário a habilidade de invocar uma armadura mecanizada, acrescentando partes extras no corpo e vários armamentos robóticos. Esse poder era canalizado por um dos Seis Caminhos de Pain de Nagato. Esse corpo era o mais diferente de todos os demais Caminhos, sendo mais como um andróide. Ele foi mostrado com dispositivos robóticos internos, possuindo seis braços e três rostos, e tinha uma lâmina como uma serra dobrada ao redor da cintura. Ele podia também criar um conjunto parecido de lâminas flexíveis de um dos braços. Ele podia atirar um de seus antebraços esquerdos como um projétil de longo alcance, e podia puxar seus braços para fora revelando e atirando um grupo de mísseis segmentados em seus alvos. Ele podia se impulsionar rapidamente com um estouro de chakra de suas botas, prolongar múltiplas lâminas e brocas de seu braço direito em combate e até mesmo abrir a coroa da cabeça para soltar uma explosão poderosa de chakra, que era capaz de destruir muitos prédios de uma vez. Sua força física era suficiente para arrancar o braço de Jiraiya e esmagar sua garganta com movimentos básicos de taijutsu, assim como também lançar o Chikushōdō até Konoha dos arredores da vila. Todas essas habilidades se encaixavam bem ao nome de “demônio guerreador” que o Shuradō carregava, dando a ele um nível maior de versatilidade do que os demais Caminhos (além do Tendō). Além de seu imenso poder ofensivo, o corpo do Shuradō era incrivelmente resistente a danos. Ele sobreviveu à detonação do Raiton Kage Bunshin, um soco massivo de Chōza Akimichi, e um acerto direto do Raikiri de Kakashi. Mesmo quando enfraquecido, mas não completamente destruído, o Shuradō ainda era perigoso. Kakashi notou que ele não tinha chakra ou resistência suficiente para destruir completamente o corpo e ele não foi até que Naruto o atacou com um Rasengan enquanto estava no Modo Sennin, deixando o Caminho totalmente incapacitado. Apesar de ser usado frequentemente para prover poder de fogo pesado, o Shuradō foi rapidamente sacrificado para proteger o Tendō, agindo como um escudo humano contra o Raikiri de Kakashi. Durante a batalha de Naruto com Nagato, um conjunto de braços do Shuradō apareceu no corpo de Nagato, possivelmente aludindo que a estrutura do Shuradō poderia ser seus poderes verdadeiros do que meras modificações corporais. Um dos braços podia até se desprender e revelar um conjunto de tentáculos mecânicos para prender o inimigo, enquanto o outro se transformava num pequeno canhão de braço. 

Spoiler:


Shura no Kō (Shuradō)
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Shuradō, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar toda uma região. Quando Nagato usou isso através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão de chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de sua recuperação, ele usou um canhão de braço montado. 

Spoiler:


Chakra Propulsion (Shuradō)
Rank: -
Descrição: Após as modificações de Shuradō, o usuário pode abrir as solas dos seus pés e lançar-se para a frente em uma direção linear.

Spoiler:


Kaiwan no Hiya (Shuradō)
Rank: -
Descrição: Depois de ter feito modificações no próprio corpo, essa técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado no final do corte do pulso, a parte da mão ganha potência de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente um escudo rochoso com grande espessura. A parte da mão é protegida com chakra, o que permite que ela permaneça intacta. O chakra no punho tira a mão para trás como um ímã, reconectando-o novamente.

Spoiler:


Flaming Arrow Missiles (Shuradō)
Rank: -
Descrição: Após as modificações do corpo de Shuradō, o usuário pode desconectar a mão, puxando uma corda fina com mísseis ligados a ela. Estes mísseis podem ser disparados ao acaso para uma grande área de efeito ou pode em um alvo específico.

Spoiler:


Tendõ

Tendõ
Descrição: O Tendō (天道, Caminho Deva) concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas com objetos e pessoas. Este manipula técnicas de gravidade, no entanto, não pode ser realizada numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessário para recarregar após utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Tendō também concede a outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um corpo terrestre enorme improvisado de toda a matéria circundante que é atraído para uma esfera negra lançada por esta técnica. Embora ele tenha usado os poderes do Tendō antes de ser aleijado, Nagato passou o resto de sua vida canalizando a energia através do corpo de seu falecido amigo Yahiko, usando-o como o rosto de seu pseudônimo Pain. No anime, através de Pain, Nagato demonstrou a capacidade de levitar no ar antes do nivelamento de Konoha e durante sua batalha contra Naruto em seu estado de seis caudas. 

Spoiler:


Bansho Ten'in (Tendõ)
Rank: -
Descrição: BBanshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) para puxar a matéria no sentido do utilizador. Tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível para atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular a força atrativa que é concedida pelo Tendō.

Spoiler:


Chibaku Tensei (Tendõ)
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Rikudō Sennin, que a usou para criar a lua e prender o corpo do Jūbi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando jogada ao céu, atrai objetos de todas as direções e os puxa para a esfera, comprimindo-os juntos. A terra ao redor, incluindo florestas e montanhas, são coletadas num único ponto, sendo empilhadas uma por cima da outra até que uma grande esfera é criada. Uma grande cratera é deixada de onde a terra foi coletada. O Tendō tinha que ser trazido próximo de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e realizá-la exigia muito esforço de Nagato. Esse esforço eventualmente fez com que a técnica se dissipasse, onde a grande esfera criada por ele caiu. A técnica pode ser combatida tirando vantagem de sua forte atração gravitacional, usando técnicas poderosas para destruir a esfera negra. Nagato notou que sua técnica era inferior a do Rikudō Sennin, mas apesar disso, ela foi forte o suficiente para agüentar uma Bijūdama e incapacitar Naruto em sua forma de seis-caudas. Porém, ela falhou em conter Naruto após sua transformação de oito-caudas quando quebrou com força bruta. Apesar disso, Nagato inferiu que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.

Spoiler:


Gedo: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno , o Rinnegan portador pode re-infundir energia nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida ea vida após a morte, retornando às suas embarcações físicas. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles não necessariamente morto por Nagato . Esta técnica aparentemente requer uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele é usado depois de ter anteriormente gasto chakra tanto. Nagato também ficou gravemente enfraquecida, seu cabelo se tornou cada vez mais fino e grisalho como ele executou a técnica.

Spoiler:


Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin
Rank: S
Descrição: A técnica de vedação: Phantom Dragons Nove Selos Consumir é uma técnica que foi utilizada por Pain e os outros membros da Akatsuki a força do espírito e drenar chakra do Bijuu de seu ainda vivo Jinchuriki , em seguida, para selá-lo no que parecia ser o Demonic Estátua do caminho exterior . A técnica levou três dias inteiros para se concluir se nove dos membros da Akatsuki estavam presentes. Kisame Hoshigaki sugeriu que ele "pode ​​demorar mais tempo sem Orochimaru ". Quando reduzido para três pessoas, Zetsu afirmou que, com tão poucas pessoas deixaram de realizar a técnica, que levaria algum tempo. Para se preparar para a técnica, a dor iria convocar a estátua de vedação, após o que cada membro, então, ficar em um dos seus dedos, o que corresponde a seu dedo anelar específica. Quando realizada, esta técnica causou a pouco para cair fora da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki seria então concentrar, fazendo com que o kanji de seus anéis a aparecer sobre a unha do dedo que foram em pé. Nove dragão-como efígies depois vertida da boca da estátua, rodeado do hospedeiro capturado, e removeu o Bijuu deles (o processo parece ser bastante angustiante para o host). No caso de um animal sem lacre de cauda, ​​a mesma coisa aconteceu com a própria besta, e ainda levou tanto tempo quanto se fosse selado. Após o processo estar completa, o animal foi selado dentro da estátua, e um dos estátua nove olhos abertos. O anfitrião, então, morreu devido à remoção do seu Bijuu. A Fox Demônio de Nove Caudas deve ser selado passado, ou a estátua iria quebrar. Parece que o resto da Akatsuki ainda pode executar esta técnica, mesmo sem dor estar presente. No entanto, com Nagato agora morto, Tobi alegou que precisaria de um novo peão para sincronizar com o Demonic Estátua do caminho exterior , a fim de selar as Tails Oito- e a Raposa Demônio de Nove Caudas. Esta técnica é utilizada principalmente para Tobi plano Olho da Lua , bem como plano de Nagato para criar a paz. Tobi quer se juntar a todos os Bijuu para trazê-los de volta à sua forma original e fazer as caudas de dez . Ele, então, tornar-se seu Jinchuriki e lançar uma sombra do Sharingan na lua , que ele chama de Tsukuyomi Infinito , que deve colocar o mundo inteiro em um transe eterno e ficar sob controle Tobi. Plano de Nagato era usar os animais com cauda para criar uma técnica que poderia causar devastação maciça, capaz de destruir os próprios países. Uma era de paz começaria, como países seria muito medo de usar este poder novamente e causar mais guerra e sofrimento. A técnica seria usada mais uma vez a dor passou, a criação de pequenas eras de paz em um eterno ciclo de ódio.

Spoiler:


Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com chakra enorme Kisame, mesmo wasteland um seca pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realizada esta usando Caminho Deva perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

Spoiler:


Ukojizai no Jutsu
Rank: -
Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo que se possa manipular livremente chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formam-se com chakra próprio Pain. Durante esta técnica, os pingos de chuva estão intimamente ligados aos sentidos Pain. Quando a chuva está obstruído por um chakra pertencente a alguém que não da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até a dor usa o selo para cancelá-lo. A dor fez chover todos os domingos em Amegakure , ou sempre que ele teve de deixar a aldeia.

Spoiler:


Shinra Tensei (Tendõ)
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é o Caminho Deva a capacidade de manipular força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria de distância. Dependendo da quantidade de força o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra . Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário será desviada, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas capturados sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizado. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocado no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas o Caminho Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor . Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho Deva. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utilizado o Técnica Clone múltipla de sombra para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, centrando-se chakra para os pés.

Spoiler:


Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com o chakra quantidade um releases. Tendo em muitas variações, esta é uma base de lançamento de água técnica.

Spoiler:


Ningendō

Ningendō
Descrição: O Ningendō (人間道, Caminho Humano) dá ao usuário a habilidade de remover a alma de qualquer alvo tocado assim como também ler suas mentes. Pain canalizou os poderes de Ningendō através do corpo de um shinobi de Takigakure. om esta habilidade, o usuário é capaz de ler a mente de seu alvo, simplesmente colocando a mão sobre a cabeça do alvo, e pode extrair qualquer informação ou segredo sendo escondido pela vítima contra a sua vontade. No entanto, usando a técnica inevitavelmente ele puxa a alma do corpo do alvo, causando morte instantânea.

Spoiler:


Kyūkon no Jutsu (Ningendō)
Rank: -
Descrição: Esta técnica, acessada através das habilidades do Ningendō do Rinnegan, ela permite ao usuário aprender tudo o que o alvo sabe simplesmente colocando sua mão sobre o referido alvo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-os. Por esta técnica terminar com a morte do alvo, ela não para a utilização em reféns que têm valor, enquanto vivo.

Spoiler:


Jigokudō

Jigokudō
Rank: -
Descrição: O Caminho Naraka (地狱道, Jigokudō) concede ao usuário duas habilidades principais: interrogatório e restauração, usando o Rei do Inferno . Dor canalizou o poder do Caminho Naraka através do corpo de um sacerdote. A habilidade Caminho Naraka faz uso pesado do Rei do Inferno. O Rei do Inferno é uma grande cabeça que brota do chão cercado por chamas roxas. Também possui o Rinnegan, bem como o campo de visão compartilhada junto com a convocação de outros. The King of Hell poderia cumprir dois propósitos: interrogatório e restauração. Para interrogar, o Caminho Naraka só precisa agarrar-se de uma pessoa, fazendo com que o Rei do Inferno para aparecer diante deles. Com a vítima aparentemente paralisada, o Caminho Naraka começa questioná-los. Depois de respostas são dadas, o Rei do Inferno irá descompactar a boca para libertar-tendril como braços e seria tirar uma aparição da vítima energia da força vital na forma de uma língua alargada. O rei do inferno, então, continuar a passar o seu julgamento. Se a pessoa estava mentindo ou se recusou a responder as perguntas, o Rei do Inferno eliminaria a sua língua e consumi-lo, aparentemente matando-os. No entanto, se disseram a verdade, eles seriam poupados, embora deixou extremamente exausto. A segunda habilidade do Caminho Naraka possuído é a capacidade de reparar qualquer dano. Para fazer o Caminho Naraka tem o Rei do Inferno ingerir o corpo danificado com seus tendril-como armas em sua boca, então, depois de algum tempo, o corpo destruído vai sair da sua boca, completamente rejuvenescido. Ele fez isso por exemplo, para o Caminho Asura depois de ter sido destruída por Choji e Akimichi Choza.

Spoiler:


Gakidō

Gakidō
Descrição: O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta) dá ao usuário a habilidade de absorver uma quantidade infinita de chakra em qualquer forma usando a técnica Fūjutsu Kyūin. Esse poder era canalizado por um dos Seis Caminhos de Pain de Nagato. A habilidade de “absorção de chakra” desse Caminho era essencialmente defensiva, já que ele podia absorver qualquer técnica relacionada à ninjutsu, assim anulando seu efeito. Essa técnica podia também tomar a forma de uma barreira ao redor do corpo, permitindo que ele absorva ataques de qualquer direção. Além de suas propriedades de defesa, a habilidade desse corpo também mostra um lado ofensivo, já que ela pode absorver todo o chakra de uma pessoa que o Caminho tocar ou apanhar. Ele foi incapacitado e petrificado durante a invasão de Pain após ter absorvido muito do chakra senjutsu de Naruto Uzumaki e conseqüentemente ter se transformado numa estátua de sapo.

Spoiler:


Fūjutsu Kyūin (Gakidō)
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-lo dentro do próprio corpo girando o chakra dentro do corpo na direção oposta. Como resultado, essa técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independente do poder, sem causar dano ao usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para apanhar o oponente, a barreira pode absorver chakra direto do corpo do indivíduo, sugando-o efetivamente. Nagato usou essa técnica principalmente através do Gakidō. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou essa técnica para absorver o chakra de Killer B enquanto ele estava na forma Versão 2. Então ele aparentemente usou o chakra para revitalizar seu corpo ao seu estado antes de ser emaciado pela Gedō Mazō. Isso também restaurou a cor vermelha original de seu cabelo, bem como os danos causados ​​a suas pernas. No entanto, presumivelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de utilizar as pernas completamente.

Spoiler:


Ninjutsu


Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Spoiler:


Gentōshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e transmite-as para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos. Enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem ter conversas e utilizar técnicas variadas. Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.

Spoiler:


Mental Barricades
Rank: -
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para colocar os blocos mentais na mente do alvo que contém informações valiosas no caso de um com a informação é capturado e interrogado. As barricadas parecem estilizados japoneses tradicionais portas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka , é muito eficaz contra soros de verdade.

Spoiler:


Kage Bunshin no Justu
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância. Uma característica que é única para a técnica de Clone sombra é que qualquer experiência os clones ganhar durante a sua existência é transferido para o utilizador, uma vez que são dispersos. Isso faz com que a técnica ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersar-se sem voltar a passar a informação para o usuário. É também útil para fins de formação, uma vez que o montante total da experiência dos ganhos do usuário é multiplicado pelo número total de clones a ser usados ​​para treinar. Por exemplo, se um utilizador cria um clone de sombra e treina juntamente com este clone durante uma hora, em seguida, dissipa o clone, o utilizador obtém duas horas de formação em uma hora, adicionando as horas do clone eo utilizador juntos. Esse recurso especial não é revelado até a Parte II por Kakashi Hatake . Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, formação que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfico, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial para o usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de formação de cada clone. Naruto também utiliza clones de sombra, a fim de contrariar o limite de Sage Mode , a necessidade de permanecer ainda num campo de batalha para recolher mais chakra senjutsu, bem como a incapacidade do Dois grande sábio Toads para fundir com ele, devido à presença do Nove Caudas Fox demônio dentro dele. Por infundindo sua sombra clones com chakra senjutsu e deixá-los em Monte Myōboku , Naruto pode lembrar a ele no campo de batalha e dissipar a técnica fazendo com que o chakra de terem armazenado até retornar ao corpo original. Por causa da forma em que os clones são criados, o utilizador tem de dividir o seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo o seu chakra rapidamente se o utilizador é baixa em chakra ou faz clones demais. Isto é especialmente problemático quando o formulário proibido da técnica, Técnica Clone múltipla Sombra , é usado, e que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica Clone múltipla Sombra pode criar centenas de pessoas. Naruto é capaz de usar essa técnica para os extremos que ele faz, porque do Demônio de Nove Caudas Fox selado dentro dele, o que lhe dá um nível anormalmente elevado chakra. Mesmo sem a Nine-Tails 'chakra, Naruto pode fazer um bom número de clones poucos, mas longe do nível que pode, quando ele tem acesso ao Nine-Tails' chakra. Os clones, entretanto, são aparentemente mais suscetíveis à influência do Nine-Tails "e pode começar a transformar de forma inesperada. Também deve ser notado que enquanto Naruto em sua forma de duas caudas em sua luta com Deidara , os outros clones parecia estar sufocando e morrendo como se o chakra da Nine-Tails era matá-los. Se Naruto cria clones quaisquer enquanto que em seu modo de Chakra Nove-Caudas , os Nine Tails, poderia absorver uma parcela de seu chakra por clone, o que torna muito fácil para Naruto morrer.

Spoiler:


Shoten no Jutsu 
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que a dor de alocar uma parte do chakra de um indivíduo eo transfere para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original para lutar através de uma "cópia" elaborado. A aparência da pessoa em quem a técnica é realizada Shapeshifting é totalmente idêntico ao da pessoa original. A técnica vai imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai detidos pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar com eles. A potência do exemplar é proporcional ao volume de chakra alocada, que é decidido pela dor. O original de técnicas também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada ea cópia morre. Depois aparência da cópia será revertida para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo usa-se o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal. Enquanto a aparência da cópia durante a Técnica Shapeshifting é totalmente perfeito, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original para detectar algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente realizado até que a cópia foi derrotado.

Spoiler:


Kyōmen Shūja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma armadilha secundária está colocada sob o Barreira Cinco Seal . Esta técnica é iniciado automaticamente quando o "proibido" de marcas são removidas. Uma cópia exata da pessoa que tivesse removido a marca aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Como o casal tem uma quantidade fixa de energia e não se sentir exausta, ela tem uma vantagem em uma batalha longa. Para cancelar esta técnica e derrotar o seu exemplar, aquele que removeu a tag não tem escolha, mas de alguma forma, empurrar passado os limites anteriores que tinham no momento em que retirou a tag.

Spoiler:


Doton

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Spoiler:


Fuuton

Wind Release: Air Bullets
Rank: -
Descrição: Esta técnica atira balas múltiplas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de Iwagakure shinobi.

Spoiler:


Fuuton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos dos usuários são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de facilmente bater sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. A sua velocidade, poder e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Spoiler:


Katon

Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil. Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

Spoiler:


Fuuinjutsu

Gofū Kekkai
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre o local a ser protegido. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligados com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é uma loucura, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-los simultaneamente. O que significa que deve ter de pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la. Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.

Spoiler:


Rin'negan


Pein Rikudo
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor é uma técnica que pode ser usado por aqueles que exercem o Rinnegan concedendo-lhes habilidades referidas como "Caminhos". Devido a ser aleijado, Nagato usou estas habilidades através de cadáveres reanimados ele através do uso de receptores de chakra , que lhe permitam manipular esses corpos como se fossem seus próprios. Nagato usou estes seis corpos como sua representação na Akatsuki e quando controlá-los, usou o pseudônimo de "Pain" (ペイン, Pein) -. mas ainda considerava como separado de si mesmo Tobi viria a adotar este estilo de luta e criar sua própria Seis Caminhos da Dor durante a Segunda Guerra Mundial Quarta Shinobi com o reencarnado Jinchuriki.

Spoiler:


Invocações

Gedo Mazou
Rank: -
Descrição: Durante sua velhice, Madara Uchiha foi capaz de se prender a vida, anexando-se com cabos que conduzem a esta estátua. De lá, a estátua serviu como um suporte de vida constantemente fornecendo Madara com chakra, observando que morreria instantaneamente se ele parar de receber chakra da estátua. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi quando Hanzo contou com a ajuda de Danzō Shimura ANBU raiz para eliminar a Akatsuki, Nagato convocou a Estátua Demonic, que atravessa a sua volta com uma série de hastes pretas e emaciado ele. Nagato usou a estátua para lançar um ataque poderoso, que resultou na morte de todos, mas Hanzo. A estátua é uma entidade humanóide gigante. Quando o primeiro convocado que explodiu a partir do solo, com apenas o tronco superior e braços visíveis. Sua parte traseira tem um número de ponto-como saliências. Quando ele é convocado pela primeira Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante aparências Akatsuki subseqüentes, nove slots para seus (normalmente fechado) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também estão presos em grilhões e tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando algum tipo de manto, e quando visto em esconderijo de Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo do metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato também está presente vindo do seu meio semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições. Durante a sua transformação em os Dez Caudas, a sua aparência começa a mudar com é mais perceptível em torno da sua zona da boca e das espigas em seu corpo que começaram a se expandir e, em alguns casos, deformar a sua forma. A estátua é capaz de emitir dragão-como formas de energia de sua boca. Quando estes dragões entram em contato com os seres humanos comuns, as almas dos seres humanos são arrancadas de seus corpos, matando-os. Quando estes dragões cercam um Jinchuriki ou um Bijuu, o chakra do Bijuu é recolhida para a boca da estátua e armazenados dentro para uso futuro. Nagato queria usar estes animais para criar uma arma que pode destruir um país. Tobi no entanto, quer montá-las para os Dez Caudas. Em combinação com o caminho exterior, o chakra besta armazenados rabo pode ser direcionado e armazenados de volta para o Jinchuriki anterior, e pode ser retirada rapidamente de volta para a estátua deveria desejo Tobi. Como é evidente a partir de seu enorme tamanho, a estátua possui grande força, o suficiente para colidir com os gostos de Choza e Akimichi Choji em suas formas colossais. Também foi mostrado para ser durável o suficiente para assumir uma das borboleta Choji socos Bombing bala, mesmo sem ser empurrada para trás, e parar de Lançamento Kitsuchi da Terra: Técnica Sandwich, apenas outstretching seus braços. No anime, ele também apresentou um alto nível de agilidade apesar de seu enorme tamanho, como poderia saltar distâncias enormes. Era capaz de criar as ondas de choque que podem devastar um campo de batalha inteiro, e a partir das saliências sobre as suas costas, lançar rajadas de energia.

Spoiler:

Demonic Statue Chakra Blast
Rank: -
Descrição: Usando as suas saliências, a Estátua Demonic atinge vários inimigos com parafusos de chakra devastador.

Spoiler:

Demonic Statue Shockwave
Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, a Estátua Demonic solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos para trás.

Spoiler:
[/justify]
Fuchsteufelwild
Fuchsteufelwild
Vice-Lider da Akatsuki
Vice-Lider da Akatsuki

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Minha ficha Fuchsteufelwild Left_bar_bleue2200/2200Minha ficha Fuchsteufelwild Empty_bar_bleue  (2200/2200)
CH CH:
Minha ficha Fuchsteufelwild Left_bar_bleue2300/2300Minha ficha Fuchsteufelwild Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Biju: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ficha Fuchsteufelwild Empty Re: Minha ficha Fuchsteufelwild

Mensagem por Corey Taylor Qua Mar 26, 2014 1:21 pm

Aprovado
Corey Taylor
Corey Taylor
Raikage
Raikage

Mensagens : 663
Data de inscrição : 13/07/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Minha ficha Fuchsteufelwild Left_bar_bleue2500/2500Minha ficha Fuchsteufelwild Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Minha ficha Fuchsteufelwild Left_bar_bleue2000/2000Minha ficha Fuchsteufelwild Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

https://narutogen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos