....:::::Naruto Generation:::::....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada do Mizukage

3 participantes

Ir para baixo

Chegada do Mizukage Empty Chegada do Mizukage

Mensagem por Bardock Dom Dez 16, 2012 1:52 pm

Minha viajen é longa e a altitude de Kumo é muito densa isso me faz ficar cansado rapidamente então sento e descanço um pouco até eu terminar a viajen o dia estava lindo mais eu estava acomodado eu me levanto e vou andando novamente em direção dos portões de kumo.Andando muito ja anoitecendo eu consigo ver os portões de kumo e vou correndo em direção dele para que eu consiga completar os meus Objetivos,chegando no portão fico esperando o Raikage aparecer e começar a guerra.

Status

HP:full
CH:full
Bardock
Bardock
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue2500/2500Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue2000/2000Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Rokubi no Namekuji Rokubi no Namekuji

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada do Mizukage Empty Re: Chegada do Mizukage

Mensagem por TheEnd Ter Dez 18, 2012 9:00 am

Um sinal toca e possivelmente esse Sinal se refere há uma invasão então eu não sabia onde estava o Raikage mais deixar alguem invadir e destruir a vila vou correndo para os portões de Kumo ja sentindo que é alguem muito forte que esta tentando invadir Kumo para capturar o Biju do onoravel Raikage sama,chego ao portão e vejo o Misukaze o portador do Biju Rokubi então até que o Raikage chegue eu terei que aguentar as pontas fico a 10 metros dele e falo:

Seu Oponente sou eu.

Status

All:Full
TheEnd
TheEnd
Jounin da Nuven
Jounin da Nuven

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue1100/1100Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (1100/1100)
CH CH:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue900/900Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (900/900)
Biju: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada do Mizukage Empty Re: Chegada do Mizukage

Mensagem por Corey Taylor Ter Dez 18, 2012 11:43 am

Eu acordo com uma barulheira então passa um ninja na porta do gabinente e fala que é uma Invasão e que a jounin TheEnd ja estava la para enfrentar o Invasor vou correndo Kyuub gritando comigo para que eu possa ir mais rapido quase chegando la a presença do invasor é muito forte e quase conhecida então quando eu chego fico do lado da TheEnd ve jo que é o Mizukage-sama ja com a minha espada em minha cintura e então eu falo:

Ele é do meu Nivel Jounin TheEnd.

Status

HP:Full
CH:Full

Arma

Nome:Kyouka Suigetsu
鏡花水月 (Flor no Espelho, Lua n’água)

Chegada do Mizukage Kyouka-suigetsu

Chegada do Mizukage 9k=

Shikai:Frase dita quando liberada:Kudakero (Quebre)
Descrição:Kyouka Suigetsu é apresentada por Sousuke aos seus companheiros
Shinigami como uma zanpakutou do elemento água. Mas seu real poder é a
de controlar os cinco sentidos assim hipnotizando seu oponente. Com
isso, Aizen Sousuke pode confundir os sentidos da pessoa à vontade,
criando ilusões e fazendo a pessoa acreditar que o que vê é verdade.
Mesmo que a pessoa saiba que está sob efeito do poder da zanpakutou, não
é capaz de se livrar da ilusão. O único ponto fraco desta espada é que
pessoas cegas não são afetadas pela técnica dela e também mostrado por
Ichimaru Gin que a Kyouka suigetsu tem outro ponto fraco: para que não
seja pego pela hipnose deve-se tocar a Kyouka Suigetsu antes dela ser
liberada. Mas, uma vez pego pela hipnose absoluta criada por Kyouka
Suigetsu, não se pode mais se livrar dela.
Habilidade:

Corey Taylor
Corey Taylor
Raikage
Raikage

Mensagens : 663
Data de inscrição : 13/07/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue2500/2500Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue2000/2000Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

https://narutogen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada do Mizukage Empty Re: Chegada do Mizukage

Mensagem por Bardock Qua Dez 19, 2012 12:29 pm

Vejo que o meu alvo chegou o Raikage isso não seria facil mais tambem sou forte e tenho o Rokubi mais isso não significa nada perto da Kyuubi então eu terei que Atacar apenas aquela Jounin para ficar eu e Raikage mais pode ou não ser uma tarefa dificil uma vantagen que eu tenho é criar agua atraves das particulas no ar,então dou um pulo para traz ficando a 10 metros deles e uso o jutsu criando uma onde de agua de 20 metros de largura e 30 de altura indo em direção daquela Jounin e o Raikage.

Status

HP:2500
CH:1850

Técnicas usadas:
Bardock
Bardock
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue2500/2500Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue2000/2000Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Rokubi no Namekuji Rokubi no Namekuji

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada do Mizukage Empty Re: Chegada do Mizukage

Mensagem por TheEnd Qui Dez 20, 2012 8:16 am

Ao ver aquela onda fico surpresa pois ele consegue criar agua atravez das particulas no ar,mais aquela onde ia me varrer pois não tenho biju para pode enfrenta-lo de igual para igual então uso o Gamagakure no Jutsu aparecendo um sapo do meu lado entro dentro dele e fico dentro do estomago esperando o impacto da agua pois eu poderia estar protegida dentro do estomago dele,então fico pensando se o Raikage vai se cuidar sem min.

Status

HP:1100
CH:860


Técnicas usadas:
TheEnd
TheEnd
Jounin da Nuven
Jounin da Nuven

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/12/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue1100/1100Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (1100/1100)
CH CH:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue900/900Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (900/900)
Biju: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada do Mizukage Empty Re: Chegada do Mizukage

Mensagem por Corey Taylor Qui Dez 20, 2012 3:05 pm

Vejo que TheEnd ja arrumou um jeito de fugir da onda do Mizukage mais aquela onda ainda estava vindo em minha direção mais isso não me preocupa pois eu tenho um jutsu de Doton fico olhando para aquela onda vindo em minha direção fico escutando meu biju falar comigo mais isso eu ja sabia quando essa onda acabar o Mizukage vai sentir a furia do Biju de 9 caudas então uso a Técnica Ninpou: Mogura Tataki no Jutsu entrando a 5 metros de baixo da terra ficando seguro do ataque do Mizukage.

Status

HP:2500
CH:1960


Técnica usada


Chegada do Mizukage 300px-Mole
Ninpou: Mogura Tataki no Jutsu
Rank: C
Descrição:
Esta técnica transforma a terra em areia fina, canalizando chakra nela,
permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. O usuário pode
localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças
magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na
superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o
inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma
profundidade onde o inimigo não pode alcançar.
Corey Taylor
Corey Taylor
Raikage
Raikage

Mensagens : 663
Data de inscrição : 13/07/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue2500/2500Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue2000/2000Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

https://narutogen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada do Mizukage Empty Re: Chegada do Mizukage

Mensagem por Bardock Sex Dez 21, 2012 12:17 pm

Ao ver que minha onda havia coberto o Riakge e aquela jounin mais provavelmente eles não estarião mortos então eu entro na forma inicial liberando a primeira cauda do meu biju ficando com um manto vermelho,então a onda vai passando e falo:

Agora vai começar a luta de verdade.

Logo em seguida fico esperando os outros ninjas apareceren para que eu possa acabar com isso rapidamente e sem sofrimento e mostrar a todos o poder de Kiri.


Status

HP:2500
CH:2000

Técnica usada:
Bardock
Bardock
Mizukage
Mizukage

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue2500/2500Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Chegada do Mizukage Left_bar_bleue2000/2000Chegada do Mizukage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Rokubi no Namekuji Rokubi no Namekuji

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada do Mizukage Empty Re: Chegada do Mizukage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos