....:::::Naruto Generation:::::....
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hoshigaki Kisame]

Ir para baixo

[Hoshigaki Kisame] Empty [Hoshigaki Kisame]

Mensagem por Corey Taylor Ter Nov 20, 2012 1:02 pm


Suiton




[Hoshigaki Kisame] Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto que a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme, Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendou perfurando o chão fazendo com que a água jorre para fora da terra, em vez de cuspi-la da sua boca.



[Hoshigaki Kisame] 320px-Water_Release_Water_Clone
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal.



[Hoshigaki Kisame] Water_Prison
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Devido à densidade da água que pode ser usada, para uma extensão limitada, para fins de defesa se ​​realizada sobre si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas. Clones de água podem ser utilizados na preparação para a técnica, que bloqueam o ataque de um oponente e armadilham o atacante na prisão utilizando a água do próprio clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsus simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, Team Guy foi muito restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar.



[Hoshigaki Kisame] Tumblr_lzi4c6drGa1r708muo4_r1_250
Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro da água para o tubarão aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.



[Hoshigaki Kisame] Tumblr_m7rwxv2SP51rput01o1_500[Hoshigaki Kisame] Water_Release_Great_Exploding_Water_Colliding_Wave
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma versão em maior escala do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário cospe uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com uma massiva quantidade de água, com ondas inevitáveis. A água, então, forma em uma esfera gigante, em vez de deixá-la fluir livremente como o original. Com isso, Kisame pode usar o Suirō Sameodori no Jutsu.



[Hoshigaki Kisame] Sharkdance1[Hoshigaki Kisame] Shark_Prison
Suirō Sameodori no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de utilizar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e fundindo-se com a Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sendo perseguido. Esta técnica fornece a Kisame uma vantagem tremenda em campo, como sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo se continua a afogar enquanto tenta inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma luta, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos em fuga em sentidos opostos.



[Hoshigaki Kisame] Five_Feeding_Sharks
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.



[Hoshigaki Kisame] Tumblr_m39ge33xZm1r02tbwo2_500
Suiton: Senjikizame
Rank: -
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora de água que entram em uma formação de onda que cai para atacar o adversário.



[Hoshigaki Kisame] Daik%C5%8Ddan_no_Jutsu
Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e ficar mais poderoso. Portanto, o quanto mais forte a técnica do adversário é, mais forte esta técnica será.



[Hoshigaki Kisame] Rain_Water_Shark_Wave[Hoshigaki Kisame] Rain_Water_Shark_Wave_Damage
Suiton: Amesuikōha
Rank: -
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando uma grande quantidade de água para o ar. Esta água se forma então em um número de tubarões de água, que, em seguida, correm para o alvo a partir de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que os compõe simplesmente os reforma em inúmeros tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover em cima do alvo e a infligir danos sempre que entrar em contato com ele.



Doton




[Hoshigaki Kisame] Underground_Submarine_Voyage
Doton: Dochū Senkō
Rank: C
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluido, o que lhes permite a aproximar-se do inimigo em alta velocidade nadando no subsolo. Desde que o sub-solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso, permitindo ao usuário lançar um ataque surpresa. Ao utilizar esta técnica em conjunto com uma arma, ganha também grandes efeitos como um "ataque ninjutsu". Kisame combina isso com a Samehada, permitindo que se projetam a partir do solo, como a barbatana dorsal de um tubarão.



Itens




[Hoshigaki Kisame] Tumblr_lzxtsu3xm31qdfdg1o1_500
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.



[Hoshigaki Kisame] Young_Kisame
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").



Última edição por Corey Taylor em Seg Mar 24, 2014 10:53 am, editado 1 vez(es)
Corey Taylor
Corey Taylor
Raikage
Raikage

Mensagens : 663
Data de inscrição : 13/07/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
[Hoshigaki Kisame] Left_bar_bleue2500/2500[Hoshigaki Kisame] Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
[Hoshigaki Kisame] Left_bar_bleue2000/2000[Hoshigaki Kisame] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

https://narutogen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hoshigaki Kisame] Empty Re: [Hoshigaki Kisame]

Mensagem por Corey Taylor Ter Nov 20, 2012 1:04 pm

Código:
[font=Arial][size=16][/font][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[center]Suiton[/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][/size][font=Arial][font=Arial][font=Arial][font=Arial][font=Arial][/font][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627185513/naruto/images/9/94/Kisame_attacking_team_10.jpg[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Suiton: Bakusui Shōha[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: B[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto que a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme, Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendou perfurando o chão fazendo com que a água jorre para fora da terra, em vez de cuspi-la da sua boca.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120923051445/naruto/images/thumb/9/97/Water_Release_Water_Clone.png/320px-Water_Release_Water_Clone.png[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Mizu Bunshin no Jutsu[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: C[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427200251/naruto/images/8/84/Water_Prison.PNG[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Suirō no Jutsu[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: C[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Devido à densidade da água que pode ser usada, para uma extensão limitada, para fins de defesa se ​​realizada sobre si mesmo. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas. Clones de água podem ser utilizados na preparação para a técnica, que bloqueam o ataque de um oponente e armadilham o atacante na prisão utilizando a água do próprio clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsus simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, Team Guy foi muito restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzi4c6drGa1r708muo4_r1_250.gif[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Suiton: Suikōdan no Jutsu[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: B[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro da água para o tubarão aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7rwxv2SP51rput01o1_500.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110414132014/naruto/pl/images/1/18/Water_Release_Great_Exploding_Water_Colliding_Wave.png[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Suiton: Dai Bakusui Shōha[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: -[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: Esta técnica é uma versão em maior escala do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário cospe uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com uma massiva quantidade de água, com ondas inevitáveis. A água, então, forma em uma esfera gigante, em vez de deixá-la fluir livremente como o original. Com isso, Kisame pode usar o Suirō Sameodori no Jutsu.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/6b/Sharkdance1.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/51/Shark_Prison.png[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Suirō Sameodori no Jutsu[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: -[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: Depois de utilizar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e fundindo-se com a Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sendo perseguido. Esta técnica fornece a Kisame uma vantagem tremenda em campo, como sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo se continua a afogar enquanto tenta inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma luta, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos em fuga em sentidos opostos.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090427203331/naruto/images/a/a6/Five_Feeding_Sharks.PNG[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Suiton: Goshokuzame[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: B[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m39ge33xZm1r02tbwo2_500.gif[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Suiton: Senjikizame[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: -[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora de água que entram em uma formação de onda que cai para atacar o adversário.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120218222345/naruto/images/c/c3/Daik%C5%8Ddan_no_Jutsu.png[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Suiton: Daikōdan no Jutsu[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: -[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e ficar mais poderoso. Portanto, o quanto mais forte a técnica do adversário é, mais forte esta técnica será.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/a7/Rain_Water_Shark_Wave.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/6c/Rain_Water_Shark_Wave_Damage.png[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Suiton: Amesuikōha[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: -[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando uma grande quantidade de água para o ar. Esta água se forma então em um número de tubarões de água, que, em seguida, correm para o alvo a partir de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que os compõe simplesmente os reforma em inúmeros tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover em cima do alvo e a infligir danos sempre que entrar em contato com ele.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][size=16][/font][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[center]Doton[/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][/size][font=Arial][font=Arial][font=Arial][font=Arial][font=Arial][/font][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090427202948/naruto/images/a/a7/Underground_Submarine_Voyage.PNG[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Doton: Dochū Senkō[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: C[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluido, o que lhes permite a aproximar-se do inimigo em alta velocidade nadando no subsolo. Desde que o sub-solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso, permitindo ao usuário lançar um ataque surpresa. Ao utilizar esta técnica em conjunto com uma arma, ganha também grandes efeitos como um "ataque ninjutsu". Kisame combina isso com a Samehada, permitindo que se projetam a partir do solo, como a barbatana dorsal de um tubarão.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][size=16][/font][size=16][size=16][size=16][size=16][size=16][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[center]Itens[/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][/size][font=Arial][font=Arial][font=Arial][font=Arial][font=Arial][/font][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzxtsu3xm31qdfdg1o1_500.gif[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Samehada[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: -[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.[/font][/quote][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120223154918/naruto/images/6/61/Young_Kisame.png[/img][/center][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
[font=Arial][b]Tōken[/b][size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Rank: -[size=11][color=#4d4d4d][font=Courier,CourierNew,sans-serif][/font][/color][/size]
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/font][/quote]
Corey Taylor
Corey Taylor
Raikage
Raikage

Mensagens : 663
Data de inscrição : 13/07/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
[Hoshigaki Kisame] Left_bar_bleue2500/2500[Hoshigaki Kisame] Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
[Hoshigaki Kisame] Left_bar_bleue2000/2000[Hoshigaki Kisame] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Biju: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

https://narutogen.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos