Teste geral.

Ir em baixo

Teste geral.

Mensagem por Bruxo em Seg Dez 10, 2012 4:44 pm

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Local: Campos
temperatura: 28º celsius
clima: bom

Um simples barulho que concreto sendo feito no chão foi o suficiente para bater em minha palpebras e abrir meus olhos, levantando de minha cama vou até o banheiro para escovar meus dentes e depois saio de casa com meus equipamentos ninjas, andando pela calorosa cidade de suna via aquelas rajadas de sol batendo em meu rosto, lentamente passava um vento assim batendo em meus longos cabelos assim o jogando-o para trás.Eu não sabia se a palavra certa nesse teste era ''ataca'' e eu achava que era estratégia, queria passar nesse teste não pelo motivo de ser um rank digno e sim de dar orgulho para o meu clã que não era dos melhores um pincel foi colocado em meu cabelo para prende-lo e dexa-lo bem preso e legal.

Indo direto aos campos eu via alguns ninjas que marcaram história na vila mais conhecida como: Sunagakure no Sato, a vila que tinha até o ar quente tudo tinha a palavra relacionada com ''calor'' aquilo não me encomodava em nada, quando chego no portão eu falo: irei fazer um teste nos campos você deve tar informado pelo kage agora abre por favor, o guarda abre o portão e eu avanço. Quando eu saio de suna vejo uma floresta estranhava pois estava ventando muito nela aquilo só me dava alegria pois eu não aguentava mais aquele calor insuportável e um vento cairia bem em mim calor é até bom mas em exatas horas.

Quando estou pulando as árvores vejo uma saída da floresta, quando eu saio vejo uma montanha gigantesca e começo a escala-la quando chego no topo vejo uma floresta lá em baixo e um campo parecia estar longe mais eu estava longe e não dava para ver o tamanho original, começo a descer bem lentamente a montanha, quando finalmente eu consigo descer a montanha caio em uma floresta obscura não dava para eu ver nada quando bate um vento abrindo algumas folhas e uma pequena claridade se abria no meio do nada aproveitava aquilo e subia em uma árvore e começava a pular as outras, percebia que quando mais eu pulava as árvores mais minha visão melhorava assim eu avistava o campo, quando chego no campo vejo que ninguém tinha chegado fico ali bem atento observando para ver se alguém chega.

Consideraçoes:
Estou com o rinegan ativo, Gunbai nas escostas.

Usado:
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Armas:
Gunbai
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

vida: 200/200
chakra: 550/550
Bruxo
Lider Anbu
Lider Anbu

Ficha Shinobi
HP HP:
1300/1300  (1300/1300)
CH CH:
1750/1750  (1750/1750)
Biju: Nenhum

Ver perfil do usuário

Re: Teste geral.

Mensagem por Kazuya em Seg Dez 10, 2012 4:57 pm

Logo um homem se aproximava do local de testes, ele tinha um olhar sério e parecia muito cruel. Ao olhar o jovem parado diante dele o homem disse:

- Sabe shinobi, no antes de olhá-lo eu achei que não teria a mínima chance de se tornar um ninja de Suna, porém, agora que o observo atentamente, minha opinião não mudou. Achas que estou enganado?! Me prove!!!

Então o homem ficava a 40m do Shinobi esperando um ataque.

Status: All full

Dicas para o teste:

Off: Faça um ataque bem elaborado, com armas básicas, jutsus e, se possível, usando taijutsu.

- Lembre-se da ortografia correta e coerência no texto.

- Você terá Status de Jounin.

Boa sorte o/
Kazuya
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
2650/2650  (2650/2650)
CH CH:
2600/2600  (2600/2600)
Biju: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruxo em Seg Dez 10, 2012 6:13 pm

Logo quando estou bem atento sinto um chakra por perto me posicionava como um ninja e gritava apareça quem está ai estou sentindo seu chakra e já sei onde você está, derepente eu vejo um ninja chegar era bem estranho a tensão tomava conta do meu corpo mas logo eu pensava que tinha armas fortes e que poderia convence ele e poderia ser aprovado com um rank bom, pensava em fazer uma estratégia com armas basicas ai ele viria que estratégia eu tinha de bom e de melhor logo pegava uma bomba de fumaça e corria na direção do ninja quando eu cheguei a 15m do ninja eu parei logo lançava a bomba de fumaça a 3m do ninja assim com a intenção de sega-lo nesse instante eu pegaria duas shurinkens amarraria nilon nas pontas das duas e as lançavas na direção do ninja assim quando as shurinkens chegasse a 4m do ninja eu puxaria o nilon assim saindo as 4 pontas das shurinkens todas em direções dos pontos vitais do ninja assim tentando paralisa-lo assim eu irei partir pro jogo corpo a corpo assim eu vou em direção do ninja e puxarei minha gunbai assim quando chegasse a 1m do ninja tentaria acerta-lo com a gunbai de baixo pra cima assim tentando faze-lo voar 3m pro auto eu [claro] iria aproveitar isso se aconteçesse iria dar um salto com uma kunai na mão assim ia tentar fincar a kunai no pescoço do ninja com a intensão de mata-lo mas isso tava muito lento para um rank bom irei mostrar uma tecnica minha que todos se admiraram até agora, logo daria um salto ficando a 12m do ninja, logo eu fechava e abria meu olho assim meu olho ficava vermelho assim eu olhava bem firme pro ninja com a intenção de queima-lo mas esse fogo é muito forte queima quase qualquer coisa, se caso o jutsu queime o ninja pode considera-lo morto, eu fico atento a qualquer movimento.

Considerações:
A regra do madara não explica muito, entendi que o amaterasu por ser hijutsu gasta 200 de ck, e o magenkyou não disse quantos gasta vou gasta 100.Ataque fraco pos to com preguiça acredite mas acho que tá bom para ser app com um rank. se quiser quando eu quiser narra mesmo eu posto.

Usados:
Eternal Mangekyou Sharingan
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Amaterasu
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

Armas:
Gunbai
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

vida: full
ck: 950/1250
Bruxo
Lider Anbu
Lider Anbu

Ficha Shinobi
HP HP:
1300/1300  (1300/1300)
CH CH:
1750/1750  (1750/1750)
Biju: Nenhum

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kazuya em Ter Dez 11, 2012 5:52 pm

Logo os ataques atingiam o corpo do homem, que após toda essa investida acaba jogando uma bandana para o jovem e diz:

- Bem vindo a vila da Areia Líder ANBU...

Então o homem se desfaz em areia, mostrando ser nada mais nada menos do que um simples clone de areia.

#Teste finalizado
Kazuya
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
2650/2650  (2650/2650)
CH CH:
2600/2600  (2600/2600)
Biju: Ichibi no Shukaku Ichibi no Shukaku

Ver perfil do usuário