Ficha de Jully

Ir em baixo

Ficha de Jully

Mensagem por Jully em Qua Nov 28, 2012 7:08 pm

Técnicas Gerais[/b][/i][/center][/font]
Attack Prevention Technique (Técnica da Prevenção de Ataques)Rank: -Descrição: Usando este jutsu, o usuário pode se fundir em outra superfício para evitar danos. O usuário também pode mover-se invisível e atacar por trás.
Jagei Jubaku (Autorização das Cobras Mágicas)Rank: CDescrição: O usuário invoca duas cobras grandes, que rastejam para fora de suas mangas, e enrolam ao redor do inimigo e os capturam. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes envenenados. Com a incação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "elo de contrato (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação dos alvos. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações comuns. Diz-se que, mesmo com grandes habilidades, shinobis são incapazes de escapar dessa restrição.
Body Flame Technique (Técnica do Corpo Flamejante)Rank: -Descrição: Uma técnica similar à técnica Shunshin no Jutsu, no entanto, o usuário desaparece de vista lentamente. Ele também aparenta como se seu corpo estivesse sendo absorvido e queimado por uma chama.
Body Shedding (Corpo Falso)Rank: -Descrição: Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgite um novo corpo da sua boca, com roupa completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente troca sua pele. Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como o reservatório de Sasuke foi muito drenado quando ele usou a técnica para escapar do Amaterasu.
Shisa Kugutsu (Casulo de Marionetes) Rank: -Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvida por Orochimaru, permite ao usuário absorver o corpo de um alvo. Isso permite que ele use os membros do alvo e jutsus, como se fossem seus próprios. A absorção faz com que a personalidade do usuário se torne altamente instável, mas um grande choque poderia permitir que a personalidade do alvo volte.
Doton Kage Bunshin (Técnica do Clone de Terra)Rank: -Descrição: Esta técnica cria um clone feito de barro do usuário. Já que é feito de lama, ele pode continuar a se regenerar e moldar-se de volta a sua forma original. Quando completamente revertido em lama, ele pode prender os oponentes no lugar.
Yamata no Jutsu (Técnica das Oito Cabeças)Rank: SDescrição: Esta é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o poder da reencarnação possuído pela Hakuja Sennin como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a colossal e mais forte serpente. Apenas por meio da indexação nas escalas de seu abdômen ele foi capaz de esmagar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem esforços. Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de uma das cabeças e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos)Rank: ADescrição: Esta técnica produz um selo forte que é utilizado para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um alvo. Uma vez que o selo é concluído, o alvo fica inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitia que uma pequena quantidade de chakra da Kurama se misturasse com o chakra de Naurto, mas o selo adicional perturba este, evitando Naruto de usar o chakra da Kyuubi ou até mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isto é porque um selo ímpar cria um desequilíbrio quando colocado no topo de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe depois que o selo tenha sido removido, ele observa que existem muito poucos ninjas capazes de fazê-lo.
Mandara no Jin (Formação das Dez Mil Cobras)Rank: BDescrição: Com esta técnica, Orochimaru pode liberar uma torrente de inúmeras cobras de sua boca, formando uma parede de cobras. As cobras, então, levantam e correm em direção ao seu adversário, sendo quase impossível parar ou fugir. Enquanto as serpentes rastejantes se juntam, formam uma muralha defensiva bloqueando quase qualquer ataque. As cobras também podem abrir a boca para fazer surgir lâminas derivadas da Kusanagi.
Gathering of the Snakes (Junção das Cobras)Rank: -Class: SuplementarDescrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, várias cobras surgem de cada metade e juntam seu corpo novamente.
Genjutsu Shibari (Ilusão de Imobilização)Rank: -Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como Tsunade demonstra nos Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está imobilizado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe devastador.
Sen'eijashu (Cobras escondidas - Mão de sombra)Rank: CDescrição: Esta técnica permite ao utilizador ejetar cobras de seu pulso ou manga, geralmente após uma sequência de socos. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou prendê-la no lugar. Esta técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação.
Sen'ei Tajashu (Diversas cobras escondidas - Mão de sombra)Rank: BClass: AtaqueDescrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocados com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhe dar tempo para reagir, o inimigo está preso num emaranhado de cobras.
Hideout Destruction Trap (Armadilha de Destruição do Esconderijo)Rank: -Descrição: Um conjunto de armadilhas temporizadas usadas por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de algum antigo esconderijo seu, a armadilha parece ser um vórtice de água e lama. Ele é ativada independente se há ou não pessoas dentro do esconderijo.
Orochimaru no Juinjutsu (Técnica do Selo Amaldiçoado de Orochimaru)Rank: ADescrição: São os selos amaldiçoados que foi uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus únicos e mais poderosos seguidores. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como ele tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo logo em seguida aparece no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e isso acarreta na perda de consciência. O design dos selos varia de pessoa para pessoa, pois existem mais de um selo amaldiçoado. Algum tempo depois, se as vítimas sobrevivem, elas acordam com o primeiro nível do selo ativo e ficam furiosas devido à influência do selo. O selo força o corpo dos utilizadores para absorver a energia natural, dando ao utilizador uma capacidade de chakra muito além do que seria normalmente capaz, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Rank: BClass: SuplementarDescrição: Semelhante à técnica de clonagem, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Bunshin no Jutsu, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria.
Slithering Snake Mode (Modo de Rastejamento de Cobra)Rank: -Class: SuplementarDescrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Em uma versão alternativa, Orochimaru troca de pele revelando um novo corpo já com uma cauda de serpente.
Nan no Kaizō (Modificação do Corpo Mole)Rank: -Descrição: Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhe se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo se enrolando em torno de seu oponente. Isso também pode ser usado para fazer o corpo do usuário se tornar mais maleável e parecido com uma cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer parte de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi (Espada de Kusanagi: Espada Longa do Céu)Rank: -Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru levite sua espada de Kusanagi de inimigos e ataque numa distância média. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando ele a está levitando.
Sōjasōsai no Jutsu (Técnica do Assassinato Mútuo das Cobras Gêmeas)Rank: ADescrição: Esta técnica proibida, é um ataque de assassinato e suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos e intenciona sua vítima a fazê-lo. Duas cobras são invocadas a partir das mangas do usuário, mordendo os seus pulsos e matando-os com um veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou este jutsu contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone para evitar danos, fazendo com que Anko não conseguisse terminar a técnica.
Shōshagan no Jutsu (Técnica da Cópia Facial)Rank: BDescrição: Esta técnica foi desenvolvida para espionagem com efeitos terríveis. O usuário coloca a mão no rosto do sujeito, roubando suas características e tornando-as suas próprias. Uma vez que o rosto é roubando, o disfarce alcançado através da alteração das características faciais não irá revelar o mais ínfimo defeito. As vítimas desta técnica são reduzidas a cadáveres sem rosto. O usuário pode alterar a sua voz para ficar como a de suas vítimas, fazendo uma cópia muito convincente.
White Snake Possession (Possessão da Cobra Branca)Rank: -Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma cobra branca pequena, onde ele desliza para o corpo de uma pessoa e isso permite que Orochimaru ganhe o controle do corpo e mente da vitima. Similar à técnica do clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu, onde o corpo original do usuário é deixado indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém.
Fūton: Daitoppa (Elemento Vento: Grande Avanço)Rank: CDescrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usada por um shinobi superior, tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em no campo de visão do usuário. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que é inflamado com chamas. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Kinjutsu
Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)Rank: SDescrição: A reencarnação do corpo vivo é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para outro corpo. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que ele possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, já que o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo permanentemente. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke, assim como vários outros para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma: uma cobra gigantesca branca composto de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um plano mental separado onde ele envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo, embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru.
Modo Sennin
Sage Mode (Modo Eremita)Rank: -Descrição: O Modo Sennin é o resultado do uso da energia natural, juntamente com o chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um tipo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais do Senjutsu podem aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Modo Sennin, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receber nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.
Kuchiyoses
Kuchiyose: Rashōmon (Invocação: Rashōmon)Rank: BDescrição: Esta técnica invoca adiante um portão que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, de acordo com Sakon e Ukon. Esta é a defesa final desenvolvido por Orochimaru, e o fato de Kiba e Akamaru terem conseguido entalhá-lo foi impressionante. Acredita-se que são necessárias duas pessoas para invocar, no entanto, Orochimaru foi capaz de reunir três desses portões sozinho com seu Kuchiyose: Sanjū Rashōmon. Para fazer isso, ele simplesmente usou ambas as mãos, em vez de uma, que é o comum em invocações.
Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (Invocação: Triplo Rashōmon)Rank: ADescrição: Esta técnica de invocação é um aprimoramento para o padrão de Rashōmon que, como o próprio nome sugere, cria três portões Rashōmon. A técnica requer dois selos de convocação para ser concluída. Estes portões têm a mesma função que o Rashōmon padrão, mas com a defesa triplicada. Cada porta tem uma tarefa específica: O primeiro portão (vermelho), recebe o ataque de frente. O segundo portão (verde), reduz o poder do ataque. O terceiro portão (azul), dispersa a pressão. Tão poderoso como estes portões são, eles não são invencíveis, como foram todos destruídos pela Bijūdama, apenas dando uma pequena defesa para Orochimaru contra ela..
Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro)Rank: SDescrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro (口寄せ·穢土転生, Kuchiyose:E do Tensei) é uma técnica proibida usada para reencarnar os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a mais poderosa técnica do mundo shinobi, pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usar devastadores e suicidas ataques, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. Para realizar esta técnica, o usuário deve primeiro adquirir o DNA da pessoa que pretende reencarnar. Kabuto observa que este basicamente equivale ao saque de túmulos, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionarem. A alma do pretendido reencarnado também devem residir no mundo puro (净土, jōdo); aqueles cuja alma tem sido consumida pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser reencarnados. Em seguida, um sacrifício vivo é necessário para a alma do reencarnado para usar como um recipiente. Uma vez que todos os pré-requisitos para a técnica sejam cumpridos, o DNA adquirido da pessoa está guardado em um pergaminho especial e uma vez que o pergaminho é ativado, os restos espalham-se sob a forma de um selo especial com o sacrifício vivo no centro. Em seguida, poeira e cinzas encerram o corpo do sacrifício, dando-lhes a mesma aparência que o reencarnado tinha na época de sua morte. O processo é aparentemente um pouco doloroso como pode ser visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa é então reencarnado e o produto final é normalmente armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário. O utilizador pode, teoricamente, reencarnar um número ilimitado de pessoas, desta forma, desde que ele tenha sacrifícios de chakra suficientes, e o DNA para a realização da técnica.
Three Giant SnakesRank: -Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi invocado durante a invasão de Konoha por numerosos ninjas de Sunagakure e Otogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para uma técnica de invocação invocar um de cada vez. Presume-se essas cobras são leais a Orochimaru e Otogakure, e foram incumbidas de violar as linhas de defesa, antes de Konohagakure. Uma dessas cobras foi esmagada por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu. As cobras são da cor marrom com manchas escuras por todo o corpo. Eles se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro dos limites da aldeia. Cada cobra tinha três marcas tomoe no topo de suas cabeças e usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidas em conjunto para suas caudas.
MandaRank: SDescrição: Manda foi o pessoal chamar de Orochimaru, no entanto, ele também foi convocado por Uchiha Sasuke. Manda foi a maior cobra do mundo, sendo recentemente fora de tamanho por seu clone, Manda II. Ele facilmente torres sobre edifícios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando em torno de Katsuyu e ter mais tempo atrás dele, e ele podia abrir a boca larga o suficiente para engolir toda Gamabunta. Ele era de cor púrpura, e tinha anéis pretos correndo intervalos em seu corpo. Ele tinha dentes enormes, apesar de serem dispostos em uma forma semelhante à de uma cobra constritora em vez de uma víbora ou outras espécies de serpentes venenosas, supostamente carregando veneno em los da forma como foram concebidas, e olhos verdes. Ele também tinha quatro chifre-como saliências na cabeça. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se como um superior para todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-los se ele sabia que Orochimaru não poderia realizar jutsu. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições em que ele foi convocado, e exigiu que ele fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando perderam esta batalha, Manda ameaçado Orochimaru estar preparado para uma punição durante o seu próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. Manda era muito poderoso e capaz de suportar sua própria contra Gamabunta e Katsuyu, tendo quase matou os dois antes de ser desativado. Ele foi extremamente rápido, como ele foi rapidamente capaz de se esquivar e desativar Katsuyu. Também é óbvio que ele era bem conhecido, como Gamakichi tinha medo dele só por causa de seu olhar. Ele também foi capaz de lançar a sua pele em uma maneira similar à técnica de substituição do corpo ou derramamento Corpo, que foi visto durante a batalha com Gamabunta e Katsuyu, e mover-se no subsolo. Seu corpo foi forte o suficiente para resistir a poderosa explosão de Deidara, e permaneçam intactas, ao fornecer um abrigo relativamente seguro para ninguém se esconder dentro de sua boca. No geral, Manda foi temido como a colossal e mais forte serpente.
KyodaijyaRank: ADescrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Kyodaijya ErmidaRank: ADescrição: Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com dois dentes muito afiados com um veneno mortal. A presa quando é pega por essa cobra é não possui chances de sobrevivência. Esta cobra é muito grande e persegue o adversário.
Armas
Kusanagi no Tsurugi (Espada de Kusanagi)Rank: SDescrição: A Espada Kusanagi é o kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recobra sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo primeiro o cabo da espada para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em espécie de diamante incrivelmente resistente, afirmou que a lâmina da Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que Kusanagi de Orochimaru não podia perfurar Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas da Kurama. A espada foi vista transformando-se em uma cobra pequena e retornando a Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgie de Uchiha Sasuke através de sua técnica Yamata no jutsu, ele foi selado pela Totsuka no Tsurugi de Itachi Uchiha, consequentemente selando a Espada de Kusanagi também. O Kusanagi aparece de forma diferente do mangá para o anime. No mangá, o Kusanagi parece mais com um padrão de katana, enquanto que no anime é uma faca de dois gumes jian.
Doku (Veneno)Rank: -Descrição: Venenos e toxinas são substâncias inebriantes venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos, que vão desde fraqueza do corpo, paralisia ou morte.
Seishingan (Pílula do Despertar da Mente)Portadores: Orochimaru, Sasuke UchihaDescrição: A pílula do despertar da mente (醒心丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do selo amaldiçoado para aumentar o nível dele para o nível dpos. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade de contaminação do selo amaldiçoado, matando o usuário do selo em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o selo amaldiçoado nível dois, ele tem de ser fechado dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.

Jully
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
200/200  (200/200)
CH CH:
200/200  (200/200)
Biju:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Jully

Mensagem por Corey Taylor em Qui Nov 29, 2012 7:01 am

App
avatar
Corey Taylor
Raikage
Raikage

Mensagens : 663
Data de inscrição : 13/07/2012

Ficha Shinobi
HP HP:
2500/2500  (2500/2500)
CH CH:
2000/2000  (2000/2000)
Biju: Kyuubi no Youko Kyuubi no Youko

Ver perfil do usuário http://narutogen.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum